Realengo vai ganhar dois mercados atacadistas que vai gerar mais de mil empregos

Entrou no ar esta semana, em outdoors veiculados no Rio, o teaser de lançamento da nova rede de varejo Dom Atacadista, dos empresários Erasmo Gonçalves, que se desligou da sociedade na Rede Supermarket, e seu filho Bruno Gonçalves. Na equipe que montaram, os diretores da Dom também levaram da Supermarket Jessé Ribeiro, que era gestor de compras da empresa.

A rede começa com uma loja em Realengo — onde antes funcionou uma filial do Extra –, abrindo as portas na segunda quinzena de agosto. Mas ela deve inaugurar, nos próximos meses, sua segunda loja, no bairro da Taquara. “A Dom terá um formato de atacado parecido com o Assaí, mas com produtos regionais, com a cara do mercado do Rio”, declarou Erasmo Gonçalves na apresentação da rede à Bolsa de Gêneros Alimentícios, em junho último. A meta do grupo é chegar a 10 lojas até o final de 2020.

Segundo Bruno Gonçalves, a comunicação da Dom será tocada por um departamento interno. “Nesse momento não pensamos em ter agência”, disse o executivo. Mas Bruno confirmou a informação de amigos da Janela de que houve participação, na campanha de lançamento do Dom Atacadista, da agência Hiperzoom (HZ), de Niterói, a mesma que já atende o Supermarket. “Eles nos deram uma assessoria inicial”, disse.

Em conversa com a Janela, Alexandre Tucunduva, diretor da HZ, havia negado veementemente a informação. “Você está sabendo mais que eu, que sou o dono da agência”, desconversou Tucunduva com voz de poucos amigos.

O teaser do lançamento apresenta como garoto propaganda da Dom o ator Leonardo Reis, conhecido como Gigante Léo, que faz tempo usa publicamente o fato de ser anão em seus próprios shows de stand-up. Léo vai aparecer vestido de cifrão — simbolizando os preços baixos com que a Dom quer ser reconhecida — já na primeira peça veiculada, anunciando que “E$tamos chegando

A inauguração de duas Rede atacadistas vão gerar mais de mil Empregos em nossa regiao.
Um é o Atacadão do Supermarketing, que será no antigo extra, e já está recebendo currículos para diversas áreas . Os interessados devem enviar e-mail para: Rh.atacadaorj@gmail.com

As obras do Atacadão onde era o extra ja estão quase concluídas e uma faixa foi colocada para informar as vagas.

VAGAS DISPONÍVEIS PARA O ATACADÃO

Para Auxiliar de cozinha, repositor, caixa, empacotador – com e sem experiencia – rio de janeiro

Trabalhar em Realengo, com contrato CLT Efetivo: – Oportunidades para ambos os sexos. – Necessário ter mais de 18 anos. – Não é necessário experiência Oportunidades para todos os setores: Operador de caixa, empacotador, balconista de laticínios, repositor, cozinheiro (cozinha industrial), auxiliar de cozinha (cozinha industrial), fiscal de prevenção de

perdas, estoquista, entre outros. Oferecemos salário compatível com o mercado + Refeição no local + vale transporte + plano de encarreiramento. Os interessados devem enviar currículo atualizado por e-mail para
Entre no grupo para ver o poste completo com os endereços para envio de currículo ou Contato!

O outro atacadistas é o Carrefour, próximo ao viaduto novo. Ele foi anunciado pelo Governador Wilson Witzel , e será inaugurado até o final deste ano.
O Carrefour informou que já está recebendo currículos em sua loja ou comparecer no endereço informado no texto abaixo.

Operador de Supermercado – Tanque, Pavuna, Penha, Pilares, Cascadura, Vista Alegre, Curtume, Parada de Lucas, Vila Cruzeiro, Coelho Neto, Bangu e Copacabana.
Salário: R$ 1235,00 + VT + Refeição no Local.
Horário: Segunda a Sábado: 11h as 19:20h
Ensino Médio Completo
Necessário experiência comprovada em supermercado.
Atividades: Atendimento ao Cliente;
Operação de Caixa e arrumação de prateleiras.
Interessados favor comparecer na Rua da Assembleia, nº 69 – 4º andar – Centro do Rio com Currículo e carteira de trabalho e procurar por Thaissa as 09hrs até dia 28/06.