Em forma de protesto a Bolsonaro, Nanda Costa posta vídeo fazendo cocô


Nanda Costa, atriz famosa da Globo, dia sim, dia não, acaba entrando em polêmicas em forma de protesto contra o atual Presidente Jair Bolsonaro.

Desta vez, Nanda Costa quis protestar contra algumas declarações de Jair Bolsonaro, que afirmou que as pessoas deveriam fazer cocô, dia sim, dia não, como forma de preservação ambiental.

Acontece, que de forma muito irônica, a atriz resolveu protestar por meio do Instagram dela. É que a atriz da Globo postou um vídeo de quando era pequena fazendo cocô.

Nas imagens do vídeo divulgadas no Instagram de Nanda Costa, a atriz provocou muitos comentários e usou a seguinte legenda: Quem lembra da época que podia fazer cocô todo dia? Agora até o ventre tá correndo risco de prisão. #DiasSimDiasNão #ninguémMandaNoaMeuCocô.

A ironia da atriz em protesto ao presidente Jair Bolsonaro provocaram as mais diversas reações na internet e muita gente saiu em apoio a fala da atriz.

“Enquanto ele quer que caguemos dia sim, dia não, ele faz cagada todos os dias”, disse uma internauta sobre Bolsonaro em apoio a atriz Nanda Costa. “Diarréia agora passar ser considerado CRIME AMBIENTAL 😅😅😅😅😅”, disse mais uma internauta detonando a fala do atual Presidente.

Vale dizer que recentemente Nanda Costa acabou fazendo outras críticas pesadas ao Presidente Jair Bolsonaro. Isso porque, a atriz da Globo publicou um vídeo marcante da novela Salve Jorge, na qual interpretou a personagem Morena. Na cena, a mãe dela vivida por Dira Mães, questionava se a filha estava metida com drogas.

“Eu hein, depois falam de mim #aqueleMEMEqueViraEmexeRessurgeDasCinzas #tebete”, ironizou a atriz da Globo.