Nascem filhos gêmeos de Paulo Gustavo e Thales Bretas: ‘Agora somos pais’


O ator e humorista Paulo Gustavo anunciou neste domingo, por intermédio de seu perfil no Instagram, o nascimento dos gêmeos Romeu e Gael, filhos dele com o médico dermatologista Thales Bretas, gerados por meio de uma barriga de aluguel. Na postagem, o comediante ainda compartilhou uma foto com os pés dos bebês recém-nascidos.

“Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!”, escreveu Paulo Gustavo em um dos trechos da legenda.

Nos comentários da publicação, muitos famosos parabenizaram o casal pela chegada dos bebês. A atriz Carolina Dieckmann foi uma delas: “Meu amor, que maravilha”. Outra foi a jovem estrela do SBT, Larissa Manoela: “Que alegria! Deus abençoe muito a família de vocês! Saúde e muita luz. Parabéns”. “Eu estou chorando! Que notícia maravilhosa! Viva”, escreveu a cantora baiana Ivete Sangalo. Entre as outras celebridades a deixarem um recado estão desde o apresentador da TV Globo Luciano Huck até a atriz e apresentadora Tatá Werneck.