Homem morre ao fugir com a filha depois de matar a ex-mulher


Segundo a Polícia Civil, garota teve ferimentos leves, foi levada a hospital da região, liberada e está com parentes. Mãe tinha pedido medida protetiva contra o pai da criança dias antes.

Uma mulher foi morta a facadas em Barro Alto, no norte de Goiás, pelo ex-marido. Horas depois, ele fugia com a filha do casal, de 5 anos, para a casa dos avós da criança quando sofreu um acidente de trânsito e também morreu. A criança foi socorrida com ferimentos leves e já está sob cuidados de parentes em Uruaçu, também no norte do estado.

Tudo aconteceu na noite de quinta-feira (29). A mãe da criança, que ainda não teve a identidade divulgada, tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, pai da menina, que ela conseguiu três dias antes do ocorrido. O homem foi identificado pela Polícia Civil como Wanderson Souza.

O VW Gol que o homem dirigia levando a filha bateu de frente com um caminhão, atingido a roda do veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que ainda não é possível identificar as causas do acidente.

O Corpo de Bombeiros socorreu o pai, que estava preso entre as ferragens e com vários traumatismos, mas foi socorrido com vida e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, ele morreu na unidade de saúde.