Sem conseguir emprego, ator de A Grande Família entrou em depressão


Aos 20 anos, Vinicius Moreno, que viveu o personagem Floriano em A Grande Família, entrou em depressão após se frustrar com a carreira de ator. Popular novamente devido à reprise do humorístico na TV Globo, o jovem tenta se reerguer no trabalho e faz cursos de atuação com a ajuda da família.

“Desde pequeno, meu sonho sempre foi ser ator. Com 3 anos fui agenciado e sempre fiz os cursos que a agência disponibilizava. Agradeço muito a família que tenho. Todos sempre me apoiaram, desde muito novo”, disse em entrevista ao portal UOL.

Sem espaço na TV após o fim da série, Vinicius fez rápidas participações em A Lei do Amor (2017) e Verão 90 (2019). Antes disso, porém, lutou contra a depressão. “Eu era novo e tinha passado um tempo sem trabalhar. Procurei uma psicóloga e comecei a fazer terapia. Foi a melhor coisa que fiz”, contou.

Apesar de não ser contratado de nenhum canal, Vinicius tem se esforçado em esbanjar talento nos palcos e nas telonas. “Como conclusão do curso, faremos uma peça no Teatro Nathalia Timberg e gravaremos um filme em breve. Creio que meu sonho vá se realizar. Estou estudando e me especializando para, quando surgir a oportunidade, eu agarrar! Quero conseguir dar um bom futuro para a minha família e retribuir tudo o que já fizeram e fazem por mim”, declarou.

Relação com atores de A Grande Família

No bate-papo, Vinicius afirmou que tem recebido o carinho dos fãs com a reexibição do humorístico. “Tenho sido reconhecido nas ruas, e minhas redes sociais estão crescendo. Me lembrou o tempo que eu estava gravando o programa”, disse.

Os rapaz ainda guarda boas lembranças dos bastidores do show, e revelou ter um bom relacionamento com os atores. “A lembrança mais gostosa que tenho é de um amigo oculto que teve com todos do elenco e da produção. Foi lindo ver o carinho que um tinha pelo outro”,