MC Carol é trocada por outra e arma barraco nas redes sociais


MC Carol usou suas redes sociais para falar sobre o fim de seu relacionamento. Segundo os relatos, ela foi trocada por outra. Inconformada, ela colocou prints das conversas com o namorado e escreveu: “Quebraram meu coração de pedra! O boy terminou comigo porque eu não posso assumir ele agora. Aí falou que vai ficar com uma mina da igreja dele que queira casar, queira coisa séria e que vai tentar me esquecer com ela. Printei tudo e mandei pra ela. Ah, ele não casa não, não casa mesmo! Eu faço um escândalo na igreja!”.

E continuou: “Essa novela vai dar capítulo! Vai dar uma merda. Eu vou cair mas eu vou cair atirando! E no dia do casamento eu vou chegar lá na porta e vou falar ‘É isso mesmo fulano? Dá pra parar com a palhaçada? Ou tu quer que eu vá até o altar? Vamos embora?’. Tô falando sério. Eu sou louca”.

Os planos da funkeira, pelo jeito, deram certo: “Vocês acreditam que eu consegui acabar com os planos de casamento do bofe? Print é a coisa mais linda que a humanidade inventou! E sabe o que eu quero com ele agora? Nada! Porque eu sou tralha. Eu entro na vida, infernizo e vou embora sorrindo! Por isso me chamam de Bandida?”.