No Twitter, presidente e filhos comemoram sucesso de cirurgia


Por meio do Twitter, Jair Bolsonaro e os filhos comemoraram o fato que o procedimento cirúrgico do presidente foi, de fato, bem sucedido.

“Mais uma cirurgia. Desta vez foram 5 horas, mas estamos bem. Obrigado a todos pelo apoio e orações! Obrigado Deus pela minha vida! Logo estarei de volta ao campo. Irruuu! (SIC)” disse o presidente.

A operação de Bolsonaro foi feita neste domingo no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, e durou cerca de cinco horas. O motivo foi uma hérnia, resultante da cicatrização de outras cirurgias que o presidente passou, devido à facada que levou em setembro do ano passado, durante um comício.

O senador Flávio Bolsonaro disse que o pai já estava de “bom-humor”

“@jairbolsonaro já no quarto, disposto e bem-humorado, graças a Deus! Obrigado à equipe médica e a todos pelas orações”, postou o filho mais velho.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), indicado pelo pai para empossar o cargo da embaixada brasileira em Washington, nos Estados Unidos, também agradeceu aos que torceram pelo sucesso do procedimento.

“JB acabou de sair da sala de cirurgia com todos os indicadores de saúde muito bem. Agradecemos a Deus, a toda equipe médica do hospital e a todos que rezaram/oraram. A cirurgia foi um sucesso”.

Jair Bolsonaro deve ficar em recuperação por cinco dias, de acordo com o médico Antônio Macedo, cirurgião do presidente.