Peão de Barretos morre após ser pisoteado por touro durante rodeio em Pirajuba, MG


O peão Higor Vinícius Gregório Villar, de 26 anos, morreu após ser pisoteado por um touro durante um rodeio em Pirajuba, na noite de sexta-feira (6). Ele participava da montaria na 34ª Festa do Peão quando caiu do animal.

Segundo informações repassadas ao G1 pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Pirajuba, realizadora do evento, Higor foi socorrido ainda na arena, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado na madrugada deste sábado (7) para Barretos (SP), cidade natal do rapaz.

“É com pesar que informamos que o peão Higor Vinícius Gregório Villar, de 26 anos, natural de Barretos morreu após tomar o pisão de um touro durante montaria da 34ª Festa do Peão de Pirajuba. Ele foi atendido no local por uma equipe médica especializada, mas devido à gravidade dos ferimentos, o caso evoluiu para óbito. Ficamos tristes e consternados com a situação. A Prefeitura, o Club dos 7, a MAR Rodeios, Produções e Eventos, a Two Eventos e todos os envolvidos estão prestando toda a assistência necessária para a família”, informou a Prefeitura.