Homem come 32 Big Macs de uma vez. Tudo em apenas 38 minutos

O que você consegue fazer em 38 minutos? Dá para pensar em muita coisa, mas duvido que alguém tenha imaginado: “Posso comer 32 Big Macs“. Porém, houve alguém que não apenas aventou essa possibilidade: esta pessoa foi lá e fez!

Joey Chestnut, competidor de alimentos e youtuber dos EUA, conseguiu a façanha de comer mais de três dezenas de hambúrgueres em menos de uma hora. Ou, se colocando em calorias: 18.016. Para se ter uma ideia, a média semanal recomendada para um homem de peso médio é 17.500 calorias.

“Desde criança, eu sonhava em comer o máximo de Big Macs que podia. Como o último evento, pedi 32 Big Macs e registrei a experiência”, disse Joey. E ainda contou um pouco da infância para justificar tamanho desafio.

Segundo ele, quando criança, seu avô e ele iam sempre ao mesmo McDonald’s e compravam 4 sanduíches. Ele acabava comendo três. “E isso está me fazendo voltar a ser criança. Eu e meu avô voltávamos sempre ao mesmo McDonald’s. E é uma loucura, quando eu dirijo por esse McDonald’s, ainda penso nisso”, contou. O americano agora detém o recorde mundial com a façanha.