Irmã de Rodrigo Maia será Presidente da Rio Tur no Governo de Eduarro Paes

Filha de Cesar Maia (DEM), irmã gêmea de Rodrigo Maia (DEM) e amiga desde a juventude de Eduardo Paes (DEM), a bela Daniela Maia deve ser a próxima presidente da RioTur. É claro que o apadrinhamento politico ajuda, mas está longe de ser o único motivo.

Dani, como é chamado pelos próximos, tem 50 anos mas respira política desde que nasceu no Chile, quando o pai estava exilado. E sempre serviu como conselheira política do pai, e foi uma das responsáveis pelo show do Rolling Stones em 2006 na praia de Copacabana. Além de ter sido responsável por campanhas tanto de Cesar, quanto de Rodrigo.

Mãe de 3 filhos, com o saudoso empresário Luiz Felipe Maciel, o Formiga, Dani também é muito bem relacionada, efeito de por 16 anos ser filha do prefeito do Rio, somado com as conexões de Formiga, que faleceu em 2011 e ser irmã do presidente da Câmara. O que sem dúvida deve ajudar muito a presidir a RioTur, que na gestão Crivella foi motivo até de pedidos de impeachment do futuro ex-prefeito e investigações no chamado QG da Propina.

Atualmente Daniela Maia é responsável pela bebida anti-oxidante Emaqui, e até recentemente era proprietária do QuiQui, quiosque de sucesso em São Conrado. E sua futura nomeação é mais um passo na diversidade prometida por Eduardo Paes em seu 1º escalão, será a 1ª mulher a presidir a RioTur.